sexta-feira, 22 de julho de 2011

A despedida

EU VOU, EU VOU PRO CANADA AGORA EU VOU...

E QUERO, AO ME DESPEDIR DE TODOS VOCÊS, DIZER QUE VOU VOLTAR. SEI QUE UM DIA EU VOU VOLTAR... E QUE, PORTANTO, JÁ COMEÇO A SENTIR SAUDADES. PRINCIPALMENTE DO MEU NETO, MAS TAMBÉM DE TUDO QUE É BRASIL.

PRETENDO DISCIPLINAR-ME E FAZER DESTE BLOG E TAMBÉM NO FACEBOOK UM DIÁRIO DE VIAGEM. ALGO COMO COMPARTILHAR AS EXPERIÊNCIAS EMOCIONAIS, INTELECTUAIS E ESTÉTICAS DESTA MINHA VIAGEM. E TAMBÉM MATAR A SAUDADE, PENSANDO E COMPARTILHANDO O QUE CADA UM DE VOCÊS PODERIAM PENSAR SOBRE TODAS AS COISAS.

DEIXEM-ME IR SENÃO EU PERCO MEU VÔO. JÁ SÃO 11:48 HORAS E MEU VÔO SERÁ ÀS 14:50...

BEIJÃO EM TODOS, ATÉ A VOLTA OU ATÉ LÁ QUEM SABE...

Postarei todas as atualizações de viagem no meu perfil do Facebook.

6 comentários:

  1. Velho Stoessel, não preciso dizer que você merece muito isso, porque sua megalomania narcisia de um nascido em 12 de novembro (dia do nascimento de cristo e da iraci) já reconherceu (hahahaha). Um grande abraço a voce e a terezinha e pode ter certeza que serei um seguidor diário desse bog. beijo a vcs. e boa viagem

    CAMACHO e ISABELLA

    ResponderExcluir
  2. Chegaram? Ja estou com saudades. Alias, eu estou sempre com saudades de vcs. Prometo acompanha-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Entao Camacho e Emilia, estou em um hotel em Los Angeles esperando a hora do voo para Vancouver e vim dar uma espiadianha no meu Blog. Fiquei feliz de te-los encontado aqui.
    Nao sei se se trata de megalomania ou se dificuldade de ficar longe esta nececidade de me comunicar...e tambem uma necessidade de compartilhar, de trocar, de ligar as pessoas em torno de um proposito maior. Coisas de que gosta de muita gente, gosta da vida, gosta de ver as coisas mudando...sempre...
    Beijao em todos e ate amanha que eu gostei desta bricadeirinha

    ResponderExcluir
  4. Nos também estamos num hotel, em Sorocaba, arrumando as malas pra voltar pra Uberlandia.
    Beijos, esperamos mais notícias.
    Thome e Cidinha.

    ResponderExcluir
  5. boa viagem e aproveita bastante esse lugar bem legal que vcs estão.
    Hugo.

    ResponderExcluir